Esportes Titulo
Reforços do Guarani ainda não poderão estrear no domingo
Do Diário OnLine
03/08/2001 | 17:08
Compartilhar notícia


Ainda não será desta vez que o técnico do Guarani, Hélio dos Anjos, vai poder contar com seus reforços. Para a partida do próximo domingo, contra o Vasco, no Rio, ele não terá com os jogadores recém-contratados, que não deverão ficar nem mesmo no banco de reservas. Na partida de estréia do Campeonato Brasileiro, a equipe de Campinas foi derrotada por 3 a 1 pelo Palmeiras.

Os reforços já treinam no Brindo de Ouro, como o zagueiro Rodrigo Costa, ex-Grêmio, o volante Élder e o meia Eduardo Marques, ambos emprestados pelo Santos. Eles ainda não podem ser utilizados pelo treinador por estarem fora de forma. Eles provavelmente poderão ser aproveitados na próxima semana.

O atacante Cléber, também novo no Guarani, foi vetado pelo Departamento Médico e deve ser liberado para treinos leves na próxima semana. O jogador veio por empréstimo da Portuguesa de Desportos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;