Esportes Titulo
São Silvestre traz novidades de logística para edição 2010
Das Agências
17/12/2010 | 07:20
Compartilhar notícia


A tradicional Corrida de São Silvestre, marcada para o dia 31 pelas ruas de São Paulo, trará novidades aos participantes. A principal delas envolve os chips que marcam o tempo, que serão descartáveis. Antes, após a prova, era necessário que os atletas devolvessem o dispositivo eletrônico aos organizadores, o que não será mais necessário. Outra vantagem será a entrega da medalha de participação junto com o kit.

A intenção da organização é evitar perda excessiva de tempo após o término da prova. "O processo do chip descartável foi testado recentemente em duas provas, com ótimos resultados. Ganhamos um bom tempo na logística de dispersão no final desses eventos e temos certeza de que resolveremos uma das maiores dificuldades da São Silvestre, que é o acúmulo de pessoas na chegada para entregar o chip e retirar a medalha de participação", afirmou Manuel Garcia Arroyo, o Vasco, diretor técnico da prova.

A entrega dos kits será entre os dias 28 e 30, no Ginásio Mauro Pinheiro (Rua Abílio Soares, 1.300, Ibirapuera).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;