Esportes Titulo
Santo André apresenta mais dois reforços para o grupo de 2010
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
30/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os volantes Gil (ex-Vitória) e Wendel (ex-Corinthians) são aguardados hoje para assinar os respectivos contratos que vão mantê-los no Santo André até o encerramento da temporada 2010. O primeiro concluiu ontem os exames (ortopédicos e cardiológicos) determinados pelo departamento médico, que na véspera já havia liberado Gil e o atacante Rafael Silva - ambos estavam na dependência de alguns detalhes conclusivos. "De minha parte, diria que todos estão clinicamente em boas condições", disse Eduardo Souza.

Além de Gil e Wendel, que chegam como rivais do ex-são-paulino Alê na briga pela vaga de titulares e passam a compor o grupo na reapresentação prevista para o dia 4. O Santo André terá mais uma novidade na segunda-feira: o centroavante Rodrigão, que já se desvinculou do Indios Juarez (do México) e volta ao Brasil como um dos mais importantes reforços de Sérgio Soares para o Paulistão e a Série B do Brasileiro. O técnico ainda espera o goleiro Fabiano, de apenas 21 anos, um dos reservas de Rogério Ceni, emprestado recentemente pelo São Paulo.

O grupo do renovado Santo André também terá - no total de dez reforços - o ala Carlinhos, o zagueiro Halisson e os atacantes Anderson Gomes e Branquinho. "Nada é definitivo no futebol, mas creio que completamos nosso primeiro ciclo de contratações", admite o diretor executivo Carlito Arini.

JUNIORES - Baroninho tem uma dúvida para escalar os juniores do Santo André que vão estrear segunda-feira, 4, às 14h, na Copa São Paulo contra o Primavera, em Indaiatuba: Rinaldi ou Gustavo no gol. Nas laterais, Wellington (direita) e Anderson (esquerda). Na zaga, Matheus e Vitor Hugo. No meio-campo, Lucas, Paulo Vitor, Felipe e Luiz Fernando. No ataque, Müller e Francisco.

Outras opções: Vinicius, Portella, Sallinas, Luís Adalto, Clayton Soares, João Lucas, Rafael Diógenes, Givanildo, Marcinho, Marquinhos, Alex, Daniel e Clayton Ferreira. Completam a comissão técnica Flávio Alves: Romani Júnior, Arthur, Fábio, Marcão e Osmar Menato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;