Cultura & Lazer Titulo
Diadema fará seleção de oficineiros culturais
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
09/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de oficineiros da Secretaria de Cultura de Diadema. Além de entregar duas cópias do currículo, o interessado deve apresentar duas cópias do projeto de trabalho.

Diversas áreas são contempladas. Entre elas: Artes Visuais, Memória e Patrimônio, Cultura Popular, Artes Cênicas, Cultura Digital, Humanidades e Literatura, Cultura de Paz e Música.

As inscrições podem ser feitas até 30 de junho, em horário comercial, na Secretaria (Rua Guaricica, 45, Diadema. Tel.: 4072-9338).

As oficinas de formação cultural serão oferecidas entre março e novembro. Os projetos podem receber diferentes cargas horárias e ocorrer em qualquer período. A remuneração será de R$ 30,00 (valor bruto) hora/aula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;