Política Titulo
Cicote rebate Chehade e questiona trabalho do líder
Clébio Cantares
Do Diário do Grande ABC
15/08/2009 | 08:45
Compartilhar notícia


O vereador Almir Cicote (PSB) rebateu as afirmações do líder de governo, Marcelo Chehade (PSDB), sobre a busca de espaço no governo por parte dos parlamentares de Santo André. "Não estamos discutindo cargos. Queremos uma relação de mais intimidade com o prefeito, mas, do jeito que está, não sabemos se o governo está ruim ou se o líder que é ruim. Ele passa informações equivocadas e o governo dá aval. Isso prejudica a relação", ponderou.

Desde que voltou das férias na Europa, após faltar em duas sessões, Chehade vem sendo metralhado, não apenas pela oposição, mas também pelo seu partido. Mesmo em meio ao fogo cruzado, o tucano afirmou que não pretende deixar a liderança. "Meu acordo com o prefeito foi de ficar até o final do ano. Vamos ver o que o partido vai decidir", avaliou. O PSDB se reunirá na segunda para definir a situação do médico. O tucanato andreense considera que a ausência do parlamentar nas duas sessões após o recesso causou desgaste à sigla.

Se depender da vontade de Aidan Ravin e sua vice, Dinah Zekcer, ambos do PTB, Chehade permanece. Ao longo da semana, a dupla não perdeu a chance de defendê-lo. "Não houve nada expressivo para votação", justificou Aidan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;