Internacional Titulo
Nova Miss Universo é uma jovem indiana
Do Diário do Grande ABC
05/12/1999 | 17:42
Compartilhar notícia


A nova Miss Universo, a indiana Yukta Mookhey, disse neste domingo que quer aproveitar a projeçao internacional para promover a "tolerância". A jovem de 20 anos, formada em zoologia, foi eleita na noite de sábado, em Londres, entre 93 aspirantes ao título durante um concurso que atraiu a atençao de 2,5 bilhao de telespectadores no mundo inteiro.

Do lado de fora do teatro, militantes defensoras dos direitos da mulher participaram de uma manifestaçao exibindo cartazes com o lema "detenham este mercado de gado sexista". Mas a nova Miss Universo respondeu este domingo que se preocupa pouco com as feministas para as quais o concurso degrada a dignidade feminina. "Sao as mesmas que nao hesitam em assistir um filme obsceno na televisao", alfinetou.

"A partir de agora sou embaixadora da India. No meu país contamos com um amplo leque cultural e desejo transmitir estas convicçoes de tolerância", disse a beldade durante uma sessao de fotos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;