Esportes Titulo Basquete
Andreenses batem S.José no Interior
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
20/01/2012 | 07:38
Compartilhar notícia


Santo André se reabilitou na Liga de Basquete Feminino. Ontem, no Interior, as comandadas da técnica Laís Elena venceram o São José por 72 a 64. Apesar do resultado, a equipe manteve o quinto lugar (13 pontos). Nádia e Jaqueline, do time do Grande ABC, foram as cestinhas da partida, com 20 pontos cada.

O Santo André tomou iniciativa dos ataques e manteve a dianteira no placar durante a maior parte do primeiro e segundo quartos.

Dentro de casa, o adversário passou a ampliar o volume de jogo nas etapas seguintes, com cestas precisas de três pontos. Mesmo sem ultrapassar as visitantes, o marcador se manteve imprevisível até a última parcial. Mas Santo André novamente subiu de produção nos minutos finais e garantiu a quinta vitória no torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;