Setecidades Titulo
Adolescente morre com tiro na cabeça no Jd.Campanário
Raymundo de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
03/08/2002 | 20:24
Compartilhar notícia


O adolescente B.C.S., 14 anos, morreu sexta-feira com um tiro da cabeça e a principal suspeita é que ele tenha feito roleta-russa com um revólver em sua própria casa, no Jardim Campanário, em Diadema. O pai do adolescente, R.C.S, teria afirmado no IML (Instituto Médico-Legal) da cidade que a morte do filho aconteceu durante a brincadeira de deixar uma bala na arma e disparar o gatilho depois de rodar o tambor do revólver aleatoriamente.

Familiares do adolescente, que não quiseram se identificar, confirmaram sábado a versão do pai e disseram que B. não estava sozinho no momento do disparo, mas afirmaram não saber a quem pertencia a arma usada pelo garoto. B. foi levado para atendimento médico no pronto-socorro, mas não resistiu e morreu por traumatismo craniano. Segundo os familiares, o adolescente morreu em sua própria casa, onde teria feito a roleta-russa.

Homicídio – Também em Diadema, o ajudante-geral Paulo Sérgio Eduardo morreu vítima de tiros de revólver. Segundo a polícia, Paulo Sérgio foi morto quando estava no estabelecimento comercial Andrade Leilões, na avenida Pirâmide, no Jardim Inamar. Ele foi socorrido por policiais militares que o levaram para o pronto-socorro, mas não resistiu e morreu quando era atendido pela equipe médica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;