Esportes Titulo De olho no G4
De olho no G4, Grêmio recebe o Internacional, que terá treinador interino
09/08/2015 | 08:20
Compartilhar notícia


Em mais um Gre-Nal para a história, o Grêmio recebe o Internacional em sua Arena Grêmio, neste domingo, às 18h30, em Porto Alegre, pela 17.ª rodada, no clássico entre times que vivem momentos distintos no Campeonato Brasileiro.

O time tricolor deixou o G4 na última rodada e precisa da vitória para se manter entre os primeiros colocados. A equipe colorada demitiu o técnico uruguaio Diego Aguirre durante a semana, está na parte intermediária da tabela de classificação e precisa vencer para encurtar a distância do arquirrival - seis pontos separam os clubes.

No Grêmio, o técnico Roger Machado fechou os treinos para a imprensa ao longo da semana e mantém mistério sobre o retorno de Marcelo Oliveira à lateral esquerda. O jogador desfalcou a equipe nas últimas rodadas por conta de uma lesão muscular, mas está recuperado. A única confirmação é a entrada do volante Edinho no lugar de Walace, expulso na derrota para o Fluminense, na última rodada.

As boas notícias são os retornos do meia Giuliano e do goleiro Marcelo Grohe, recuperados de lesão muscular. Contratado recentemente, o centroavante Bobô está à disposição e deve ficar no banco de reservas.

O Internacional ainda não confirmou o novo técnico. No Gre-Nal deste domingo, o interino Odair Hellmann comandará a equipe do banco de reservas. Para a partida, ele não contará com o volante chileno Aránguiz, que se recupera de uma pubalgia e deve ser negociado com o futebol europeu.

A dúvida na equipe fica por conta de D'Alessandro. O meia argentino reclamou de dores no quadril durante a semana e será avaliado pelo departamento médico momentos antes da partida. O interino não confirmou a escalação da equipe, mas avisou que, sem tempo para treinar, deve manter o estilo de Diego Aguirre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;