Política Titulo
PT oficializa nesta sexta Cafu como candidato
Do Diário do Grande ABC
24/06/2004 | 23:21
Compartilhar notícia


O PT de Rio Grande da Serra realiza nesta sexta a convenção no Espaço Axé e Emoção, a partir das 17h, para oficializar a candidatura de Carlos Augusto Cesar, o Cafu, a prefeito. Ele terá Nílson Gonçalves (PL) como candidato a vice. Segundo o pré-candidato, todos os partidos aliados – PMDB, PL, PMN, PC do B e PP – vão participar da convenção.

Segundo Cafu, já está tudo decidido e o encontro será apenas uma “formalidade”. As chapas para vereadores já foram definidas e o petista disse que o bloco vai seguir a determinação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que pretende reduzir o número de vereadores de 15 para 9 na cidade. Embora o tribunal ainda não tenha garantido a utilização da resolução para as eleições deste ano, o fato de o ministro Sepúlveda Pertence ter dito que, após o dia 30, a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que está tramitando no Senado, caso seja aprovada, não será acolhida. Cafu explicou que esse prazo dado pelo ministro mostra que já está tudo decidido em Brasília.

Diante deste quadro, a composição do bloco será a seguinte: o PT sairá com o PC do B; o PP com o PL e o PMDB com o PMN. “Teremos 18 candidatos em cada grupo”, explicou. As bases para o plano de governo também já estão fundamentadas.

O PT e seus aliados terão três alicerces para governar a cidade, caso sejam eleitos: investir na saúde, na formação dos jovens e na aproximação com a população. Cafu explicou que os grupos de trabalho que estão realizando o programa de governo deverão terminar o plano no final de julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;