Política Titulo
Ronaldo Lacerda assume cadeira de Zé do Norte
Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
10/06/2010 | 07:56
Compartilhar notícia


O petista de Diadema Ronaldo José Lacerda, primeiro suplente da coligação PT-PCdoB, foi empossado ontem vereador pelo presidente da Câmara, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT). Ele substituirá Zé do Norte (PT) que saiu de licença para tratamento de saúde por 40 dias. Ronaldo obteve 3.201 votos na eleição de 2008.

Com 37 anos, morador do Jardim das Praias, o parlamentar é pré-candidato a deputado estadual e disputará vaga interna com outros companheiros de legenda.

A sessão de estréia do petista será hoje, às 14h, e promete polêmica. Entre os cinco projetos da ordem do dia está a proposta que privatiza a ETCD (Empresa de Transporte Coletivo de Diadema). A matéria, do Executivo, tem parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação, mas o grupo de Meio Ambiente, Obras, Serviços Urbanos e Atividades Privadas deixou a análise para o plenário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;