Internacional Titulo
Ratos invadem cidade da Sicília
Do Diário do Grande ABC
31/08/2000 | 10:10
Compartilhar notícia


Os ratos sao tao numerosos por baixo das arruinadas paredes de alguns edifícios do centro histórico de Palermo, Sicília, que chegam até a cair como chuva na calçada, informa nesta quinta-feira a Gazzetta del Sud.

O problema chegou a tais dimensoes que os moradores do bairro palermitano de Papireto organizaram uma caçada aos roedores ``de tamanho respeitável' e pediram a intervençao de serviços especializados para combater a praga.

``Até agora o problema nao foi resolvido e parece que a relaçao de forças é favorável aos ratos', assinala o jornal siciliano.

Devido à gravidade da situaçao, os habitantes decidiram ``protestar como se faz habitualmente em Palermo, bloqueando o tráfego de veículos', acrescenta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;