Economia Titulo
Schering-Plough abre 15 vagas de estágio
Do Diário OnLine
13/08/2007 | 19:50
Compartilhar notícia


Estão abertas, até o dia 20 de agosto, as inscrições do programa de estágio da multinacional farmacêutica Schering-Plough. São oferecidas 15 vagas na capital paulista.

Podem concorrer estudantes com formatura prevista para dezembro de 2008 nos seguintes cursos: administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharia de produção, estatística, jornalismo, marketing, matemática, publicidade e propaganda, relações públicas e turismo.

Os interessados podem inscrever-se no site http://www1.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=schering5215, até as 24h de 20 de agosto, digitando no campo "acesso direto à vaga" o código v73188.

Exigem-se dos candidatos conhecimentos em inglês de nível avançado, disponibilidade para estagiar por seis horas diárias e domínio no pacote Office. O valor da remuneração não foi divulgado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;