Esportes Titulo
Costa Rica bate Bolívia e põe pressão em argentinos
Marco Borba
Com Agências
08/07/2011 | 07:29
Compartilhar notícia


A Costa Rica conseguiu o que a Argentina do melhor do mundo, Lionel Messi, não fez: venceu a Bolívia por 2 a 0 e se reabilitou do tropeço diante da Colômbia em sua estreia na Copa América. O placar poderia ter sido mais elástico se o time não tivesse perdido um pênalti.

Com o resultado, os costarriquenhos assumiram a segunda posição do Grupo A, com três pontos. Na segunda-feira, a Costa Rica encara a Argentina. Os donos da casa estão em terceiro lugar com dois, e podem até ser eliminados se não vencerem o duelo marcado para Córdoba.

Pelo regulamento da Conmebol, os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros passam às quartas de final. A Colômbia lidera a chave com quatro pontos e no domingo encara a Bolívia, em Santa Fé.

Se não vencer a Costa Rica, a Argentina não ficará entre os dois primeiros e poderá ficar fora da segunda fase (se a Bolívia bater a Colômbia, por exemplo, chegará a quatro pontos e fica com a vaga). Martinez e Joe Campbeel fizeram os gols da Costa Rica, que disputa o torneio como convidada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;