Política Titulo São Bernardo
Marinho troca mais secretário e Mariano deixará Segurança Urbana
Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
16/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Duas semanas após substituir Cleuza Repulho (PT) da Secretaria de Educação, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), oficializa hoje mudança no comando da Pasta de Segurança Urbana. Titular por seis anos e meio do setor, Benedito Mariano será trocado por Cícero da Silva, comandante da GCM (Guarda Civil Municipal) e funcionário de carreira da Prefeitura.

Conforme antecipou o Diário na edição de 13 de junho, a modificação era discutida pelo chefe do Executivo, que busca incorporar gestores com perfil mais político e com identificação da cidade.

O novo secretário tem longa atuação no município, justamente o que o difere do antigo titular da área, que desembarcou no Paço depois de trajetória em Osasco. Ele era criticado por lotar a Pasta com inúmeros assessores fora de São Bernardo.

Procurado, Mariano não foi localizado para comentar o assunto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;