Esportes Titulo
Nunes desfalca o Santo André até a semifinal do Campeonato Paulista
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André perdeu Nunes para a reta final da primeira fase do Campeonato Paulista. O atacante realizou exames médicos na quinta-feira que apontaram processo inflamatório no tendão do músculo adutor da coxa direita, o que o deixará fora de combate pelo menos nas duas próximas semanas. O jogador, que já havia desfalcado o Ramalhão em algumas partidas em razão de pubalgia, corre contra o tempo para estar 100% em condições de disputar as semifinais.

"Ele teve abertura no músculo, mas coisa mínima, nada de muito significativo. Vamos começar o trabalho para que ele volte para as semifinais", disse o médico do Santo André, Eduardo Almeida. O primeiro jogo da segunda fase está marcado para o dia 11, domingo.

De acordo com o médico, Nunes já reclamava de desconforto desde a partida de domingo, contra o Bragantino, que foi o ápice para agravar o problema e causar a lesão.

Outra baixa do Ramalhão para o jogo de amanhã, contra o Mogi Mirim, na casa do adversário, é o volante Alê. Apesar de estar livre da suspensão, após cumpri-la na vitória por 3 a 0 sobre o Monte Azul, o atleta teve problema muscular. "Foi no músculo reto anterior da coxa esquerda. Vamos tentar recuperá-lo logo, mas está fora deste jogo", concluiu Almeida.

CARAVANA - A torcida promove caravana até Mogi Mirim. Os ônibus, gratuitos, sairão do Estádio Bruno Daniel às 13h30 de amanhã. Reservas com Renato: 7274-4372.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;