Cultura & Lazer Titulo
São Caetano tem peças no Santos Dumont
Do Diário do Grande ABC
11/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A peça musical "Dois Querer", de autoria de Carlinhos Lira e com Maria Rocha e Gesiel de Oliveira no elenco, tem apresentação amanhã, às 20h30, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111), em São Caetano, com entrada franca.

A montagem retrata o amor obcecado de uma doméstica pelo cantor Raimundo Fagner. Mostra os quereres do ser humano misturados com realidade e ilusão. O espetáculo, que tem o nome de uma das canções de Fagner, recebeu prêmio de melhor texto no Festival Nacional de Teatro de Jundiaí. É produzido pelo MCTA (Movimento Cultural, Teatral e de Artes), de São Caetano.

A direção é de Paula Pretta, com iluminação de André Ferreira. As músicas são do próprio Fagner e a direção musical, de Gesiel de Oliveira. Cenários são assinados por Marcos Quesa, figurinos e adereços por Roberta Conde e fotografias, Ailton Castro.

BARCA - Hoje, a cidade recebe outra peça no Teatro Santos Dumont. O "Auto da Barca do Inferno", com a Cia. Quartum Crescente, será encenada, às 21h, com ingressos a R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;