Política Titulo
Câmara de Santo André não vota nenhum projeto
Havolene Valinhos
Do Diário do Grande ABC
18/03/2011 | 07:22
Compartilhar notícia


A sessão de ontem da Câmara de Santo André foi marcada mais uma vez pela falta de projetos de lei por parte do Executivo. Conclusão: nenhum item foi votado pelo Legislativo. A única matéria do Paço que entrou na última hora e poderia ser discutida e votada foi adiada para a próxima sessão a pedido do líder do governo, Donizeti Pereira (PV). "Preferimos adiar a votação para esclarecer todas as dúvidas dos vereadores."

O projeto diz respeito a abertura de crédito adicional de R$ 8,1 milhões para, entre outros, a execução de obras em prédios públicos e aquisição de serviços e insumos para os projetos de segurança alimentar.

A bancada de oposição afirmou não entender as contas apresentadas pela Prefeitura. Segundo os petistas, "as contas não batem." Eles aguardam que algum representante da Secretaria de Finanças vá à Câmara dar explicações para só depois aprovar o projeto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;