Cultura & Lazer Titulo
Em foto ousada, Grazi estampa capa da revista 'Rolling Stone'
Do Diário OnLine
04/09/2007 | 13:05
Compartilhar notícia


Apenas com uma camiseta pintada no corpo e a parte de baixo do biquíni, a ex-miss Grazielli Massafera estampa a capa da edição de setembro da revista “Rolling Stone Brasil”, que chega às bancas no dia 10.

A ex-BBB que provavelmente mais deu certo, Grazi vai viver uma heroína na próxima novela das 6 da TV Globo. À revista, ela conta que “já conseguiu o que queria” em termos materiais. “Tenho talão de cheques. Vou às lojas e não fico mais babando nas vitrines. Se minha família precisa de algo, sou o banco lá de casa", diz.

Grazi também comentou o fato de muitos terem torcido o nariz para sua fama repentina após a passagem pelo reality show “Big Brother Brasil”. "Não tenho culpa se existem bons atores no teatro que não tiveram oportunidade na TV e eu, sendo ninguém, cheguei lá", desabafa.

A atual namorada de Cauã Raymond também diz que, no caminho para se manter no auge, vai até "onde não me sinta usada, prostituída”. “Não faço 'tipo', como me disse uma jornalista um dia desses. Se eu fizesse, também, seria uma grande atriz".

Sobre a vida como celebridade, Grazi fala que tem dificuldades em fazer amigos de verdade, agora que circula entre globais. "Não tenho nenhum amigo ator, só colegas de trabalho. No Rio as pessoas dizem 'eu te amo' tão facilmente. Eu te amo é muito forte", avalia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;