Política Titulo
Mesmo sem verba, Câmara aprova campanha de Natal
Leandro Baldini
Da Sucursal de Diadema
15/09/2007 | 10:00
Compartilhar notícia


A Câmara de Diadema aprovou o projeto de lei que permitirá investimentos no valor aproximado de R$ 300 mil para a campanha de Natal, uma parceria entre Prefeitura e a ACE (Associação Comercial e Empresarial de Diadema).

“Este valor será revertido para a compra do material de publicidade e dos enfeites a serem colocados nas ruas da cidade”, destaca. A administração desembolsará em torno de R$180 mil.

O único voto contra foi da vereadora Irene dos Santos do (PT), que alegou ser o momento inadequado. “Gostaria que fosse respeitado o momento dos funcionários”, disse.

Para a vereadora Cida Ferreira (PMDB) são situações distintas. “O problema do funcionalismo deve ser resolvido, mas os demais projetos não podem parar”, afirma.

Após a aprovação, o clima foi de revolta entre os servidores, que não receberam o valor integral do adiantamento do mês. “É uma vergonha gastar com enfeite de Natal e deixar de pagar o que temos de direito”, falou uma funcionária do setor da saúde, que não quis se identificar.

A presidente do Sindema (Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema) também protestou. “Os funcionários devem ser sempre prioridade”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;