Esportes Titulo Corinthians
Sheik chega de helicóptero ao treino, mas será multado
Das Agências
17/01/2012 | 07:31
Compartilhar notícia


A reapresentação do Corinthians ontem, após o amistoso diante do Flamengo, no domingo, foi marcada por fato inusitado. Enquanto os jogadores realizavam trabalhos leves no gramado, o atacante Émerson Sheik desceu, de helicóptero, no local.

Os atletas não se contiveram com o fato e caíram na risada. Adriano era um dos mais empolgados com a situação.

Logo que desceu no gramado, Émerson correu para os vestiários e rapidamente colocou o uniforme de treino. Mas o atraso de 35 minutos não escapou dos olhos do técnico Tite. O treinador chamou o atacante para conversar na parte de trás do banco de reservas e falou sobre o ocorrido. O atleta será multado.

EMPRÉSTIMO
O goleiro Renan foi emprestado pelo Corinthians ao Vitória até o fim do ano. Vindo do Avaí no ano passado, Renan caiu em descrédito com a torcida após falhar em dois dos três jogos que disputou como titular no Campeonato Brasileiro.

Após virar a terceira opção para o setor, o jogador ficou fora dos planos da comissão técnica e viu o espaço no clube diminuir com a chegada de Cássio, do PSV.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;