Esportes Titulo
Zico critica preparação da Seleção Brasileira para a Copa
Do Diário OnLine
25/02/2002 | 14:40
Compartilhar notícia


O ex-jogador Zico criticou no domingo a preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo deste ano. O ex-coordenador técnico da Seleção afirmou que jogar contra o time “B” da Islândia, no dia 7 de março, não vai ajudar em nada a equipe.

Zico disse ser um desperdício o fato do treinador Luiz Felipe Scolari ter aberto mão de realizar um amistoso na Quarta-feira de Cinzas, quando a Fifa liberou todos os atletas que jogam na Europa para os jogos das seleções. Scolari não teria marcado um amistoso "porque a Seleção está num ótimo momento, então, preferiram valorizar o Carnaval, que é uma festa popular no país", ironizou.

Quando perguntado sobre a possibilidade do ex-colega de Seleção Paulo Roberto Falcão assumir a coordenação técnica da equipe, Zico afirmou ser uma boa medida, mas ressaltou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve definir o papel de cada pessoa na comissão técnica da Seleção.

“Só o fato de colocar bons nomes na comissão técnica não resolve o problema", concluiu Zico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;