Esportes Titulo
Marinho chega ao Cruzeiro e celebra: 'Desafio melhor que esse não tem'
03/07/2015 | 16:32
Compartilhar notícia


Novo reforço do Cruzeiro para a temporada, o atacante Marinho foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira à tarde. Contratado junto ao Ceará, o jogador terá mais uma chance de defender um dos principais clubes do País na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Desafio melhor que esse não tem. Defender uma equipe como o Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro... É uma vontade, um sonho que tinha de jogar num grande clube, principalmente que está acostumado a ganhar campeonato. É uma coisa muito legal para mim também", declarou.

Revelado pelo Fluminense, Marinho também já passou por Internacional, Goiás e Náutico. No Cruzeiro, ele será comandado por Vanderlei Luxemburgo, e neste primeiro contato com a imprensa em Belo Horizonte já explicou o que o treinador deve encontrar pela frente.

"Gosto de jogar mais pelo lado direito, mas é só uma preferência minha, até porque jogo também do lado esquerdo. Só me sinto melhor do lado direito. O professor é conhecedor disso. Ele vai me colocar no melhor lugar. Estou preparado, estava jogando também. Isso não vai ser problema para mim. A equipe é qualificada, tem plantel com vários jogadores vencedores", disse.

Atual bicampeão brasileiro, o Cruzeiro tenta se reerguer na temporada após um início ruim na competição e ocupa somente o 14.º lugar, com 10 pontos em 10 jogos. "Com o grupo forte e com o plantel que a gente tem, a gente vai sair dessa situação. Para mim, o desafio será muito grande, o que todo jogador quer ter. Projeto títulos, marcar história no clube. Sou centrado no que quero, concentrado no meu trabalho. Aqui vocês estão conhecendo o Marinho que é assim o tempo inteiro. Descontraído só dentro de campo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;