Cultura & Lazer Titulo
Propaganda do 'tio da Sukita' é vetada
Do Diário OnLine
25/11/1999 | 14:10
Compartilhar notícia


A oportunidade de vingança que o já famoso "tio" da propaganda da Sukita poderia ter foi totalmente descartada. Desta vez, a "garota Sukita", interpretada por Michelly Machri, 20 anos, e o "tio", por Roberto Arduin, 49, voltariam a se encontrar no elevador e a garota, sabendo que seu vizinho havia comprado um Classe A, da Mercedes-Benz, o convidaria para dar uma volta. Já sentindo a reputaçao conquistada, o "tio" negaria o convite, pegaria seu carro e depois de alguns metros uma mulher mais madura e atraente entraria no Classe A.

Um acordo entre a agência da Brahma, a Carillo Pastore Euro RS CG, e a contratada pela Mercedes, a W/Brasil, no entanto, vetou a propaganda.

De acordo com a rádio Bandeirantes, o episódio chegou a ser veiculado uma única vez na MTV, mas foi impedido pela Carillo de continuar a ir ao ar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;