Política Titulo
Aníbal elogia indicação de Rita à chapa de Serra
Do Diário OnLine
22/05/2002 | 18:22
Compartilhar notícia


O presidente do PSDB, José Aníbal, elogiou a candidatura da deputada Rita Camata (PMDB-ES) à vaga de vice-presidente da República na chapa de José Serra. Segundo ele, "Rita contempla aquilo que os tucanos esperavam da indicação do PMDB".

Aníbal disse ainda não ver problemas na posição adotada pela deputada, nos últimos anos, com relação à gestão de Fernando Henrique Cardoso. Ele garantiu que são "coisas do passado". Integrante da ala independente do PMDB, Rita votou contra diversos projetos do governo, como a flexibilização da CLT e a quebra do monopólio das telecomunicações.

"Daqui para frente, ela representará o PMDB na chapa e acredito que a sintonia entre Rita e Serra será completa", acrescentou Aníbal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;