Esportes Titulo
Leão reclama de ‘campanha da imprensa para derrubá-lo’
Do Diário do Grande ABC
25/02/2007 | 21:21
Compartilhar notícia


Chamado de burro pela torcida durante o empate por em 1 a 1 com o Rio Branco, sábado, no Pacaembu, o técnico Emerson Leão tem uma semana dura pela frente, com dois jogos decisivos.

Sob pressão, ele sabe que precisa reagir, depois de quatro partidas sem vitória, se quiser continuar no comando do Corinthians.

Na quinta-feira, o adversário é o Pirambu, no Pacaembu. E o Corinthians precisa vencer o time sergipano para seguir na Copa do Brasil.

Depois, no domingo, acontece o clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Paulistão.

Ainda no sábado, depois do empate com o Rio Branco, o técnico disse estar sendo vítima de uma campanha de “Caça ao Leão”. Reclamando de complô da imprensa para derrubá-lo, ele contou até que recebeu uma “denúncia anônima” de um jornalista sobre a suposta campanha dos repórteres para derrubá-lo. “Tenho no celular a gravação de companheiro de vocês dizendo que tem algo armado para me derrubar. Sei até quem encomenda perguntas esperando por um efeito. Isso é provocação. Agradeço a essas pessoas”, afirmou.

Apesar da pressão, Leão deixou claro que não pedirá demissão nem mesmo se a equipe colecionar mais dois fracassos nos próximos jogos. “Há pessoas que falam que ganho muito. Mas eu trabalho honestamente. Eu dou expediente. Não sei quanto custa um título ou um rebaixamento. Mas eu ganho honestamente", avisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;