Esportes Titulo
Sanchez fala em Adriano e mais quatro reforços
Do Diário do Grande ABC
04/12/2010 | 07:52
Compartilhar notícia


Vivendo os últimos e decisivos momentos do centenário, o Corinthians planeja 2011 mais vencedor do que 2010. O presidente Andrés Sanchez trabalha para trazer cinco reforços em nova tentativa de vencer a Libertadores. Adriano é o sonho maior, mas o mandatário trata de diminuir a euforia dos torcedores.

"Amanhã não conseguimos trazer um atleta do quilate do Adriano, Grafite ou Luís Fabiano e vira um fracasso. Vamos trazer de três a cinco reforços, entre eles pode ser um Adriano ou Kaká, mas estamos conversando com jogadores mais baratos também", explica.

Para melhorar a qualidade do time, Sanchez diz que não pretende se desfazer de nenhum jogador. O maior pesadelo é perder a dupla Jucilei/Elias para o futebol europeu. "O Corinthians não precisa vender ninguém para manter o time ou buscar reforços. Financeiramente, mês a mês, as coisas estão melhorando", garante o presidente.

Em campo, o time ajusta os últimos detalhes para a despedida do Campeonato Brasileiro, amanhã, contra o Goiás. Para a partida, a equipe terá a volta do atacante Ronaldo, que mantém esperanças em bom resultado do Guarani contra o Fluminense, no Rio.

"Estou sonhando com a nossa vitória e com uma vitória heroica do Guarani. Sabemos da dificuldade, mas o futebol é cheio de surpresas. Uma vez que temos chances matemáticas, devemos acreditar no tropeço do líder", aconselha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;