Nacional Titulo
Carreta é removida após ficar mais de 10 horas na Bandeirantes
Do Diário OnLine
Com Agências
07/10/2005 | 13:15
Compartilhar notícia


Uma carreta, que transportava 30 toneladas de uma peça metálica, quebrou na Avenida Bandeirantes e ficou cerca de 10 horas atrapalhando o trânsito na Zona Sul de São Paulo. O veículo foi retirado por um guincho por volta das 10h45.

A carga foi levada por um caminhão prancha. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o maior risco na retirada da peça é que o metal, de 4,5 metros de altura, caia na pista.

A carreta, que teve um problema no eixo, quebrou próximo ao viaduto Ministro Aliomar Baleeiro e congestionou as avenidas Tancredo Neves, Abraão de Morais e o complexo viário Maria Maluf. A CET desviou o trânsito para as vias laterais.

Apesar o acidente, o trânsito não foi muito afetado em outras regiões da cidade. O pico de lentidão foi registrado às 9h, com 77 km de congestionamento. A média para o horário é de 82 km.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;