Setecidades Titulo
Adolescentes assaltam e matam homem em SBC
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
20/10/2003 | 20:35
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu no fim da noite de sábado os adolescentes W.S.O., 17 anos, e G.P.S., 14. Por volta das 21h, a dupla matou o motorista de um Siena verde durante uma tentativa de assalto na rua General Olímpio Mourão Filho, na Vila Flórida, em São Bernardo. O motorista foi baleado na cabeça. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ainda o socorreu e o levou ao pronto-socorro municipal, no bairro Taboão, mas o motorista não resistiu e morreu pouco depois.

Após o disparo, os adolescentes fugiram a pé. Com a mesma arma utilizada no crime, a dupla rendeu outro motorista e roubou um Gol vermelho na rua Almirante Tamandaré, uma travessa da rua General Olímpio Mourão. A polícia já havia sido avisada do assassinato do motorista do Siena e estava à procura dos assaltantes. Na tentativa de não serem localizados, os garotos trocaram mais uma vez de carro. O Gol foi abandonado algumas quadras depois, na rua Horácio de Carvalho. Os dois seguiram a pé até a rua Francisco Silva Prado e roubaram mais um Siena verde.

A polícia localizou o carro e passou a perseguir os adolescentes em alta velocidade. Pressionados, os garotos perderam o controle do veículo e bateram em uma árvore na rua Alfredo Bernardo Leite, no bairro Taboão. W. e G. se machucaram no acidente e foram levados pelos policiais militares ao Pronto-Socorro Municipal de Rudge Ramos, em São Bernardo. Com W., foi encontrada a arma utilizada no assassinato do motorista do Siena, um revólver calibre 38.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;