Esportes Titulo
Mogi Mirim volta a esquema tático tradicional
Do Diário do Grande ABC
21/01/2000 | 14:04
Compartilhar notícia


O Mogi Mirim, um dos primeiros clubes brasileiros a adotar com sucesso o esquema tático 3-5-2, quando ficou conhecido no início da década de 90 como "Carrossel Caipira", deve abandonar a maneira de atuar neste Campeonato Paulista. O técnico Juninho Fonseca, ex-Portuguesa, contratado para dirigir a equipe, optou, na fase de preparaçao, pelo tradicional 4-4-2.

O Mogi Mirim aposta na experiência do grupo para obter sucesso. No total, foram contratados 13 novos jogadores, sendo os principais deles: o lateral Fábio de Los Santos, 27 anos, ex-Botafogo de Ribeirao Preto; o volante Júlio César, 27 anos, ex-Ponte e Internacional (RS); o meia Régis, 26 anos, revelado pelo Flamengo e que estava no futebol árabe; e o volante Tiao, 28 anos, ex-Portuguesa.

Outro jogador contratado foi o zagueiro Marcelo Augusto, 23 anos, ex-Botafogo (RJ). O grupo reintegrou, ainda, outros que estavam emprestados, como o volante Marcelo Lopes (XV de Piracicaba), o meia Moreno (Bragantino) e o atacante Jó (Botafogo-SP). O Mogi empatou com o Ituano, por 1 a 1, no último jogo amistoso da fase de preparaçao.

Time base: Anselmo; Ronaldo, Júlio César, Fábio Paulista e Rogerinho; Marcelo Lopes, Alexandre Salles. Régis e Moreno; Jó e Sandro Gaúcho. Técnico: Juninho Fonseca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;