Esportes Titulo
Robson, heroi da vitória do EC São Bernardo, perdoa técnico
Thiago Silva
do Diário do Grande ABC
22/05/2011 | 07:31
Compartilhar notícia


Autor do gol da vitória (1 a 0) do EC São Bernardo sobre o Jabaquara, sexta-feira, no Baetão, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o meia Robson afirmou que não ficou chateado com o técnico Júlio Passareli, que tirou o atleta de campo para colocar o volante Diego no segundo tempo. Apesar da alteração, o time praiano manteve o domínio e quase conseguiu o empate.

 "Foi opção do técnico. Ele quis colocar um volante para fortalecer a defesa até porque o Jabaquara soube trabalhar bem a bola, e levava perigo ao nosso time. Mas, no fim, nós vencemos, é o mais importante", destacou o meia, que anotou seu primeiro gol como profissional. "Tudo é fruto de treinamento e tive a felicidade de acertar o chute de fora da área", disse o atleta, 21 anos.

Com o empate (2 a 2) entre Portuguesa Santista e Grêmio Mauaense, ontem na Baixada, o EC São Bernardo ficou na segunda colocação do Grupo 6, com nove pontos, somente um atrás da Briosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;