Política Titulo
Tuma diz que PFL não vai impor vice a Alckmin
Do Diário OnLine
13/05/2002 | 18:58
Compartilhar notícia


O senador Romeu Tuma (PFL) afirmou nesta segunda-feira que o PFL não vai impor candidato a vice-governador ao PSDB em São Paulo, caso os dois partidos fechem uma coligação no Estado. Tuma é cotado para se candidatar ao governo de São Paulo caso não haja acordo entre os dois partidos.

"Pedimos apenas que o PSDB veja com simpatia a possibilidade de ter um vice do PFL. Nada além disso", afirmou Tuma. Para ele, os dois nomes mais fortes para a disputa são de Cláudio Lembo e Marcos Cintra.

Sobre a disputa pela Presidência da República, Tuma disse acreditar que o PFL não lançará candidato próprio, nem fechará um acordo em torno da coligação de José Serra. "A resistência em setores do PFL à Serra é realmente muito grande", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;