Cultura & Lazer Titulo
'Eu não sou uma santinha que prega a virgindade', diz Sandy
Do Diário OnLine
30/11/2003 | 21:54
Compartilhar notícia


Aos 20 anos, Sandy resolveu falar abertamente sobre um assunto que a persegue: a virgindade. Em entrevista à revista Isto É, a cantora, que faz dupla com o irmão Junior, resolveu falar "pela primeira e última vez" sobre isso. "Nos últimos cinco anos tive quatro namorados e fiquei solteira por apenas seis meses. Posso dizer que tive várias oportunidades de fazer o que quis. Conheço os métodos anticoncepcionais e nunca fiz nenhuma loucura. Se eu transei e com quem é coisa que nem a minha mãe sabe. Cada um que pense o que quiser".

Ela deixou claro que se incomoda com o estigma de "pobre menina rica", como definiu. "Eu não sou essa bonequinha, essa santinha que vive num mundo cor-de-rosa e prega a virgindade. Nunca preguei virgindade, entendeu? Nunca fiz nada com a intenção de ser exemplo", afirmou.

Sandy admitiu que os pais se preocupam mais com ela do que com o irmão, e cogitou que o comportamento deve-se a um certo machismo, tanto deles quanto dela. "Talvez meus pais sejam um pouco machistas. Talvez eu mesma seja (...). Meus pais são mais zelosos comigo pelo fato de eu ser mulher. Quando meu irmão fala: ‘vou a tal lugar’, eles dão OK mais numa boa do que para mim. Na hora de comprar meu carro foi a maior discussão. Em suma, eles não querem que eu faça nada que possa chocar o meu público".

Entretanto, parece que a própria Sandy não está preocupada com isso. A cantora falou que está cada vez mais interessada em baladas, que tem amigos que fumam maconha e que já tomou um porre, movido à sete doses de caipirinha, vinho e champanhe. Um porre sim, mas no mais puro estilo Sandy: a bebedeira foi num Revéillon, em que ela estava acompanhada pelo pai, o irmão e amigos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;