Esportes Titulo
Japão lembra de Atlanta-2006 e sonha em vencer o Brasil novamente
Da AFP
20/06/2005 | 19:01
Compartilhar notícia


O Japão enfrentará a Seleção Brasileira nesta quarta-feira, pela Copa das Confederações, tentando repetir o chamado 'Milagre de Miami', como ficou conhecida a vitória obtida nos Jogos Olímpicos de 1996 (Atlanta – Estados Unidos), segundo os jogadores japoneses.

O goleiro Yoshikatu Kawaguchi, do Jubilo Iwata, participou daquela partida e guarda grande lembrança da vitória japonesa sobre Brasil, na qual teve grande atuação. "Esse jogo em Miami foi o melhor de toda a minha carreira. Não sei se poderei ter um desempenho como aquele na partida desta quarta-feira", disse ele nesta segunda-feira.

O jogo entre Brasil e Japão é decisivo para as duas seleções, já que o vencedor se classificará junto com o México para as semifinais da Copa das Confederações. O confronto adquiriu uma importância inesperada depois da surpreendente vitória do México sobre o Brasil por 1 a 0 em Hannover, na noite de domingo.

"A pressão estará toda sobre os ombros dos jogadores brasileiros. Nós estaremos mais relaxados, e isso é muito bom. Teremos que aproveitar as oportunidades, senão tomaremos o avião de volta", acrescentou Kawaguchi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;