Esportes Titulo
Eduardo Ramos não quer ficar no Azulão
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
31/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Eduardo Ramos pode não defender o São Caetano em 2010. Apesar do interesse são-caetanense na permanência do meia, o próprio jogador estaria mais favorável a uma transferência ao Sport. O contrato de empréstimo do atleta termina hoje, mas entre Azulão e Corinthians (clube com o qual tem vínculo) a continuidade está acertada. Porém, o namoro entre os pernambucanos e Eduardo Ramos pode atravessar o negócio.

Titular durante grande parte do Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador é uma das prioridades do técnico Antônio Carlos para o ano que vem. A vontade do atleta, no entanto, não coincide com a do treinador, tanto que Eduardo Ramos não se reapresentou com o restante do elenco no último domingo (e nem apareceu até ontem), o que pode abrir uma vaga para nova contratação no meio-de-campo.

"O contrato dele termina, o São Caetano já acertou tudo com o Corinthians, e está tudo resolvido entre os clubes, mas o atleta não manifestou interesse em ficar. Conversei com ele duas vezes e falou sobre que está conversando com o Sport. Então, se ele não quer vir, a partir de domingo ou segunda-feira vamos procurar outro meia para contratar", afirmou o diretor de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal.

De acordo com o dirigente, Eduardo Ramos é "nome certo" com Antônio Carlos, mas caso queira permanecer. A atitude do clube será aguardar o retorno do treinador (que volta das férias no domingo) para definir o caso.

O que a torcida do Azulão pode esperar, no entanto, são novidades para a semana que vem. "Vamos trazer mais um ou dois atacantes (Otacílio Neto pode ser um deles), e um meia, caso o Eduardo não continue", finalizou Leal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;