Internacional Titulo
Bush trabalhará para reduzir o Efeito Estufa
Das Agências
29/03/2001 | 14:15
Compartilhar notícia


O presidente americano, George W Bush, anunciou nesta quinta-feira, depois de uma reunião com o chanceler alemão Gerhard Schroeder, que trabalhará com os países aliados dos Estados Unidos para a redução dos gases de Efeito Estufa, mas que não tomará medidas lesivas para a economia de seu país.

"Trabalharemos com a Alemanha, com nossos aliados, para reduzir os gases de Efeito Estufa, mas não aceitarei um plano que prejudique nossa economia ou afete os trabalhadores americanos", disse Bush referindo-se ao Protocolo de Kyoto.

A Casa Branca anunciou nesta semana sua recusa ao documento firmado em Kyoto, em 1997, sobre o aquecimento do clima, e que não o enviaria para o Senado para sua ratificação.

"Temos uma crise de energia. Espero poder explicar isso ao líder da Alemanha por que tomei esta decisão", acrescentou Bush.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;