Esportes Titulo
Eurico Miranda apela ao STF para não ser processado
Do Diário OnLine
Com Agências
19/04/2001 | 18:09
Compartilhar notícia


O presidente do Vasco da Gama, deputado federal Eurico Miranda (PPB-RJ), entrou nesta quinta-feira com um pedido de habeas-corpus no Supremo Tribunal Federal (STF) contestando a decisão do ministro Sepúlveda Pertence, que pediu autorização à Câmara Federal para processar o parlamentar.

Eurico Miranda, juntamente com os empresários Antônio Soares Calçada e José Joaquim de Lima, foi denunciado pelo Ministério Público Federal pelo acidente ocorrido no estádio de São Januário, em 31 de dezembro do ano passado, quando vários torcedores se feriram com a queda de parte do alambrado durante o segundo jogo da final da Copa João Havelange, contra o São Caetano.

No habeas-corpus (pedido número 80.878) , o advogado Marcos Prado sustenta que o inquérito deve ser trancado "por total ausência de justa causa".

Com informações da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;