Nacional Titulo
Chuva mata pelo menos quatro pessoas na Grande São Paulo
Do Diário OnLine
22/10/2007 | 19:15
Compartilhar notícia


A forte chuva que atingiu a Grande São Paulo neste domingo matou quatro pessoas.

Em Francisco Morato, Grande São Paulo, Gilvânia Santos Paula, 27 anos, e seu filho de 11 anos foram arrastados pelas águas de um córrego ao lado da residência onde moravam.

O corpo de Gilvânia foi encontrado, ainda no domingo, por oficiais do Corpo de Bombeiros nos arredores do bairro da Vila Guilherme, Zona Leste de São Paulo. Já o corpo do menino foi localizado apenas na manhã desta segunda-feira, na mesma região.

Em franco da Rocha, também na Grande São Paulo, Maria Erivânia Marques Ferreira Lopes, 35 anos, foi arrastada pelas águas de um córrego juntamente com uma criança de apenas dois anos que estava no seu colo. Maria Erivânia conseguiu sair com vida, após ser resgatada por populares que passavam pelo local. O corpo de seu filho foi encontrado na tarde desta segunda pelo Corpo de Bombeiros

O bebê estava sob uma ponte em um córrego em Caieiras, cerca de 10 km de distância de onde foi arrastado junto com a mãe.

Em Guarulhos, a polícia encontrou nesta segunda-feira o corpo de um homem de aproximadamente 40 anos, em um lago do bairro Jardim Azul. De acordo com os bombeiros, ele entrou no local para nadar pouco antes do temporal e se afogou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;