Política Titulo
Ricardo Yoshio recusa nova proposta do PSDB
Luciana Bugni
Do Diário do Grande ABC
31/05/2008 | 08:27
Compartilhar notícia


O PSDB de Diadema, que terá o deputado estadual José Augusto da Silva Ramos como pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro, segue na caça por uma composição com o vereador Ricardo Yoshio (PMN), que mais uma vez recusou a oferta para manter-se na disputa ao Executivo.

A última tentativa ocorreu nesta semana. Por meio do PSB - partido que ocupará a vaga de vice dos tucanos com o ex-vereador Manoel José da Silva, o Adelson -, a chapa propôs a Yoshio o apoio para uma eventual candidatura a deputado estadual, em 2010, em troca de apoio nas eleições municipais deste ano.

O parlamentar confirmou o diálogo e fez nova recusa. "Houve esse interesse, mas não tenho como aceitar. O meu partido somente desistirá da candidatura por um motivo superior. Seguimos com o nosso propósito, que é o de oferecer uma opção alternativa e uma nova política na cidade", destacou.

Apostando em um trabalho nas bases do município, Yoshio afirmou estar ativo e conhecer os problemas. "Nosso foco é outro. Ativamente, percorremos cada região da cidade e temos ciência de cada dificuldade", salientou.

 Argumento - Um dos responsáveis por tentar o apoio de Ricardo Yoshio é o vereador Wagner Feitosa, o Vaguinho (PSB). O parlamentar da oposição minimizou a recusa do pré-candidato e anunciou que vai prosseguir com a articulação. "O Yoshio foi um dos nomes escolhidos por se tratar de uma pessoa correta e respeitada na cidade. A política é assim e vamos seguir tentando aproximar as legendas", explicou.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;