Setecidades Titulo São Caetano
Família busca homem que desapareceu há quatro meses

Laércio Novembrinho do Nascimento, que hoje faz aniversário, sumiu em 21 de fevereiro

Da Redação
23/06/2015 | 07:07
Compartilhar notícia


Há quatro meses, a família do técnico químico Laércio Novembrinho do Nascimento, de São Caetano, e que hoje completa 58 anos, vive momentos de angústia. O homem desapareceu no dia 21 de fevereiro, sendo visto pela última vez no bairro Oswaldo Cruz, trajando calça jeans, camiseta polo listrada e uma mochila preta nas costas. De acordo com familiares, Nascimento não sofre nenhum tipo de transtorno mental.

A polícia já foi avisada sobre o desaparecimento e tem colaborado com as buscas. O caso também foi publicado nas redes sociais e tem sido compartilhado por internautas.

Nascimento é divorciado, tem três filhos e morava com os pais que, devido à idade avançada, estão completamente abalados com o sumiço.

Quem tiver qualquer informação ou pista sobre o paradeiro pode entrar em contato com Silvio Novembrinho, irmão do homem desaparecido, pelo telefone 99757-4846 ou pelo e-mail novembrinho@uol.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;