Internacional Titulo
Michael Jackson sai do hospital e aguarda pelo veredicto
Do Diário OnLine
Com Agências
09/06/2005 | 16:01
Compartilhar notícia


Após ter passado a noite de quarta-feira no hospital Santa Ynez Valley Cottage devido a dores nas costas, o cantor Michael Jackson aguarda em casa, pelo quinto dia consecutivo, um veredicto do tribunal de Santa Maria sobre as dez acusações contra ele. Se condenado, ele pode ficar até 20 anos na prisão.

Segundo a porta-voz Raymone Bain, o cantor foi internado para um consulta de rotina e voltou logo pela manhã para sua casa em Neverland.

Os jurados se reuniram até as 15h30 desta quinta feira, horário de Brasília. O juiz deu a entender que um membro do júri teria compromissos familiares. As deliberações devem seguir até sexta-feira de manhã, prazo estipulado pelo tribunal.

O advogado do astro pop, Thomas Mesereau Jr., divulgou nesta quarta-feira um comunicado afirmando que ninguém estava autorizado a falar em nome de Jackson. Isso porque amigos do cantor e até mesmo sua porta-voz deram declarações à imprensa sem a autorização de Mesereau.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;