Setecidades Titulo
Ribeirao: garota perde os dedos em trilho de trem
Kléber Werneck
Da Redaçao
03/11/2000 | 21:07
Compartilhar notícia


  A menor I.N., 15 anos, teve as pontas dos dedos mutilados ao colocar a mao em um trecho de linha férrea na estrada da Sondalia, bairro Ouro Fino, em Ribeirao Pires, enquanto um trem passava. O maquinista Joao Tardoque, 51, que conduzia composiçao de Rio Grande da Serra a Suzano, afirmou à polícia que a adolescente estava deitada à beira dos trilhos e colocou a mao propositalmente.

Joao afirmou que só percebeu a presença de I. à beira da linha quando o trem se aproximou. A garota estaria deitada em meio a uma moita e esticado o braço para que ele fosse atingido pela composiçao. O maquinista ainda acionou os freios de emergência, mas nao conseguiu evitar o atropelamento.

Em seguida, o maquinista desceu da composiçao e foi socorrer a adolescente. A apatia de I., que nem chegou a gritar ou reclamar de dor, chamou a atençao de Joao. Ele afirmou ter a impressao de que a garota estaria sob o efeito de drogas.

Homicídio - Também em Ribeirao Pires, o vigia Bartolomeu Pereira da Silva, 51 anos, foi encontrado morto na rua Professor Antonio Martins Nunes, no bairro Santa Luzia. Ele tinha sinais de espancamento no rosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;