Setecidades Titulo
Encontro de profissões espera receber 5.000 alunos
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
30/08/2008 | 07:30
Compartilhar notícia


Cerca de 5.000 jovens devem participar hoje do 25º Encontro de Informação Profissional, na unidade do Colégio Singular (Rua Álvares de Azevedo, 222 - Centro), em Santo André, das 14h às 17h30.

Os alunos poderão ter esclarecimentos com 250 profissionais que farão atendimentos individuais para tirar dúvidas e explicar o dia-a-dia e a dinâmica de trabalho em suas áreas. Entre as profissões que são mais procuradas estão Medicina, Engenharia, Direito, Relações Internacionais e Administração de Empresas. Na lista de cursos novos que estão surgindo no mercado e que devem atrair muitos alunos estão Gastronomia e Moda.

"Vou prestar vestibular para Medicina e Engenharia. Acho importante a oportunidade para sabermos mais detalhes de como é a rotina desses profissionais", disse a estudante Amanda Victky, 15 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;