Internacional Titulo
Autoridade Palestina condena atentado em Tel Aviv
Da AFP
25/02/2005 | 20:07
Compartilhar notícia


A Autoridade Palestina condenou o atentado suicida realizado na noite desta sexta-feira contra uma discoteca de Tel Aviv, afirmando que este ato viola o cessar-fogo acertado durante a reunião de Sharm el-Sheikh entre palestinos e israelenses.

Nabil Abu Rudeina, conselheiro da presidência da Autoridade Palestina, disse que "nós condenamos este ataque, especialmente porque ele ocorre após a trégua acertada com os grupos (palestinos) e o encontro em Sharm el-Sheikh".

A Autoridade Palestina "é contra qualquer operação visando civis. Isto faz parte da trégua acertada em Sharm el-Sheikh e somos contrários a qualquer violação deste acordo".

O atentado, que deixou pelo menos três mortos e 40 feridos em uma discoteca de Tel Aviv, foi o primeiro ataque contra Israel desde a reunião em Sharm el Sheikh entre o presidente da Autoridade Palestina, Mahmud Abbas, e o primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;