Economia Titulo
Montadoras não devem promover demissões, estima Anfavea
Do Diário OnLine
04/07/2001 | 17:21
Compartilhar notícia


O presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Célio Batalha, disse nesta quarta-feira que as montadoras não devem promover demissões em razão do racionamento de energia. Para este ano, o setor espera produzir 1,9 milhão de veículos, número superior ao fabricado em 2000.

Batalha disse ainda que o "mês de junho mostrou que não houve interferência em termos de perda de produção que ocasionasse perdas de empregos".

Nesta terça-feira, um levantamento realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostrou que 63% das indústrias devem demitir funcionários para conseguir atingir as metas de redução de energia estipuladas pelo governo federal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;