Política Titulo
Irmão de Jorge Murad também pode ter de depor na Câmara
Do Diário OnLine
14/03/2002 | 16:58
Compartilhar notícia


O líder do PFL, deputado Inocêncio Oliveira (PE), informou nesta quinta-feira que pedirá os depoimentos do chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general Alberto Cardoso, e de Ricardo Murad, irmão de Jorge Murad, marido da governadora Roseana Sarney, à Corregedoria da Câmara. A intenção do PFL é que eles sejam ouvidos no processo, requerido pelo PFL, que pede a cassação do deputado Márcio Fortes (PSDB-RJ).

Segundo Inocêncio, a importância do depoimento do general Cardoso se deve ao fato de terem sido publicadas notícias de que ele tem conhecimento da atuação de dois “arapongas” no Maranhão, que podem ter envolvimento com a devassa da Polícia Federal no escritório da Lunus, empresa de propriedade de Roseana e Jorge Murad.

Já Ricardo Murad é suspeito de ser um dos autores do dossiê contra Roseana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;