Internacional Titulo
Yasser Arafat aparece com arma na mao ao voltar a Gaza
Das Agências
04/12/2000 | 13:22
Compartilhar notícia


O presidente palestino, Yasser Arafat, apareceu em público com uma arma automática nas maos, ao voltar nesta segunda-feira a Gaza depois de um giro pelos países árabes.

Arafat afirmou, em uma declaraçao à imprensa, que pegou a arma, um fuzil automático, devido ao fechamento da estrada Salaheddine (entre o aeroporto de Rafah e a cidade de Gaza) pelos colonos judeus.

``A estrada foi fechada e me disseram que tinha sido por iniciativa dos colonos judeus', disse o dirigente palestino, mostrando sua arma.

Arafat afirmou que o exército israelense ajudou os colonos a fechar essa estrada, acusando ainda os colonos de ter cometido ontem (domingo) ``um massacre no povoado de Hossan', perto de Belém, onde 35 palestinos foram feridos em choques com colonos e soldados israelenses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;