Cultura & Lazer Titulo
‘Survivor’ americano é gravado na Amazônia
Do Diário OnLine
14/11/2002 | 14:56
Compartilhar notícia


O reality show Survivor, o mais bem-sucedido da televisão aberta dos Estados Unidos, está sendo gravado desde setembro na Amazônia. A base de apoio é o hotel Ariaú Jungle Towers, no arquipélago de Anavilhanas, no Rio Negro.

No próximo dia 23, as gravações serão encerradas, segundo informou uma fonte da administração do hotel. A assessoria de imprensa da rede CBS, que exibe Survivor, não quis fornecer mais informações.

A atração será exibida no ano que vem, entre os meses de abril e junho. As duas primeiras edições de Survivor foram gravadas na Oceania (Malásia e Austrália). A terceira, na África Oriental (Quênia). A quarta, nas Ilhas Marquesas, na Polinésia Francesa, e a quinta, na Tailândia.

A sétima edição do programa poderá ser gravada no México.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;