Nacional Titulo
Presidente do PPB vai processar Nicéa Pitta
Do Diário do Grande ABC
13/03/2000 | 17:06
Compartilhar notícia


O presidente de honra do PPB, Jorge Yunes, informou nesta segunda-feira que entrou nesta manha com petiçao na 3ª Vara Criminal, Secretaria de Segurança Pública do Estado e Ministério Público (MP) contra a primeira-dama da capital, Nicéa Pitta, ex-mulher do prefeito Celso Pitta (PTN), pelos crimes de denunciaçao caluniosa, formaçao de quadrilha, incitaçao ao crime e extorsao, além de calúnia, difamaçao e injúria.

Nas denúncias à Rede Globo de Televisao, Nicéa afirmou, entre outras acusaçoes, que o pagamento do suborno aos vereadores da Câmara de Sao Paulo ocorria na casa de Yunes.

"Nicéa está em paranóia e com um desejo incontido de se promover", acusou. Ele disse nao saber se há intençao política da primeira-dama, mas frisou que Nicéa "se vestiu com a bandeira nacional e se declarou candidata à Prefeitura de Sao Paulo, com pretensao ao Senado".

Yunes quer que Nicéa apresente prova das afirmaçoes. "Ela tem agora de comprovar as acusaçoes que fez."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;