Nacional Titulo
Suzane Richthofen não pretende manter contato com ex-namorado
10/11/2005 | 23:55
Compartilhar notícia


A advogada Luzia Helena Sanches, contratada pela avó de Suzane von Richthofen, afirmou que a jovem não pretende manter nenhum contato com o ex-namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele Cristian, libertados quarta-feira da Penitenciária Estadual Odon Ramos Maranhão, em Iperó, interior de São Paulo. Luzia trabalha em Itirapina, perto de Rio Claro, onde Suzane permaneceu detida até junho passado. Suzane, Daniel e Cristian são acusados pelo assassinato dos pais da moça, Manfred e Marísia von Richthofen, em 31 de outubro de 2002, em São Paulo.

A advogada contou ter sido contratada no início do ano pela avó da moça, Margot, para promover uma reaproximação entre ambas. A avó morreu três meses antes de a neta ser libertada. A advogada informou que visitava Suzane toda semana na cadeia e que acabaram amigas. Disse manter contato com a jovem, regularmente, mas decidiu não procurá-la para comentar a libertação dos irmãos Cravinhos.

"Ela me falou várias vezes que não queria nenhum contato com eles, que isso seria impossível", disse Luzia, que usou seu carro para tirar Suzane do Centro de Ressocialização de Rio Claro, quando ela obteve o habeas-corpus. A advogada comentou que a jovem está na casa de parentes, em uma cidade na região de São Carlos, mas não revelou quem são os parentes nem qual é a cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;